
Endereço matriz:
, ,
, -
Marciano Automóveis atua no mercado automobilístico, que conjuga excelência no atendimento e veículos com rigorosa qualidade, com o objetivo único de tornar real o sonho de cada cliente. Apostando em confiança e credibilidade como princípios fundamentais de sua atuação, a empresa busca no mercado veículos diferenciados, através de um rigoroso critério técnico de avaliação que garante qualidade e procedência. A loja oferece automóveis de diversas marcas, seminovos, Nacionais e Importados. Todos criteriosamente testados e avaliados, característica que a revenda traz consigo até hoje e a diferencia no mercado. Com uma conduta ética e respeito a seus clientes, parceiros e fornecedores. MISSÃO (PROPÓSITO) Oferecer veículos de qualidade e com garantia de procedência, proporcionando ao cliente amigo plena satisfação durante o processo de compra ou venda. VALORES Agir incondicionalmente com transparência, honestidade e integridade em todos os níveis da negociação, seja nas relações da empresa com os clientes, fornecedores ou parceiros.
Marciano Automóveis atua no mercado automobilístico, que conjuga excelência no atendimento e veículos com rigorosa qualidade, com o objetivo único de tornar real o sonho de cada cliente. Apostando em confiança e credibilidade como princípios fundamentais de sua atuação, a empresa busca no mercado veículos diferenciados, através de um rigoroso critério técnico de avaliação que garante qualidade e procedência. A loja oferece automóveis de diversas marcas, seminovos, Nacionais e Importados. Todos criteriosamente testados e avaliados, característica que a revenda traz consigo até hoje e a diferencia no mercado. Com uma conduta ética e respeito a seus clientes, parceiros e fornecedores. MISSÃO (PROPÓSITO) Oferecer veículos de qualidade e com garantia de procedência, proporcionando ao cliente amigo plena satisfação durante o processo de compra ou venda. VALORES Agir incondicionalmente com transparência, honestidade e integridade em todos os níveis da negociação, seja nas relações da empresa com os clientes, fornecedores ou parceiros.